quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Velhos hábitos sempre retornam, as vezes mais fortes que nunca..

Creio que, para começar, nada seria melhor do que me apresentar.

Meu nome é Ingrid, tenho 17 anos, sou formada (ufa), no ensino médio e técnica em Administração. Desde que me entendo por gente queria dividir a minha vida entre Psicologia e Jornalismo, não podendo fazer os dois de uma vez, optei por entrar de cabeça no Jornalismo. Sempre tive a vontade de ajudar pessoas e combinado com o desejo de mudar o mundo, conclui que Jornalismo seria o início, mesmo TODO MUNDO dizendo o quão amarga é a profissão. Mas isso não é de muita importância, até porque, acredito que devemos conciliar a nossa realização pessoal com a profissional. Por que não fazer o que realmente gostamos? Se o que você seguiu não é o que esperava, continue, mude, há uma vida inteira de escolhas, a minha primeira foi jornalismo.
 
  Eu já tive um blog (Suspension Points) que aliás, tenho um aperto no coração só de pensar em desativá-lo. Lá escrevi sobre moda, música e provavelmente fiz da página um "diário", já que cada palavra ali me lembra um pedacinho da minha pré-adolescência e adolescência.

Decidi por arriscar-me novamente. Se eu queria algo novo, seria ideal uma página nova e pouco importa o número de leitores, quero somente fazer deste um espaço para descarga de ideias, seja de textos, poesias, fatos diários, assuntos diversos e além disso, não terei uma frequência para postagens.

2 comentários: